Pages

Cartaz alistamento eleitoral



Princípio da campanha: Essa é uma campanha das entidades estudantis do Rio de Janeiro, com apoio da Coordenadoria Juventude Cidadã, que tem por finalidade incluir adolescentes acima de 16 anos no projeto social e politico do país. Esclarece, sobretudo, a importância do voto para esta parcela da sociedade que já adquire a condição de cidadão apto a exercer seu direito oficial de escolha.

Objetivo: Incentivar jovens e estudantes, na faixa entre 16 e 17 anos, a tirarem seu Título de Eleitor de maneira consciente. Assim, poderão influenciar diretamente, através de seu voto, a vida política de seu município e, consequentemente, do estado e do Brasil.

Abrangência e Público: A Campanha visa estimular os futuros jovens eleitores em todo o município do Rio de Janeiro. Ela acontece, normalmente, de dois em dois anos, na época de eleição no Brasil. O publico atende estudantes e adolescentes cariocas, futuros eleitores, a partir de 16 anos ou que venham a completar tal idade até o pleito eleitoral de 2012.


Cartaz - Alistamento eleitoral - Voto aos 16
Desenvolvido pelo Estúdio Bijari
Direção de arte: Vinícius Costa

Vinícius Costa

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário