Pages

Prêmio

11ª Bienal Brasileira de Design

O projeto gráfico para a publicação "Manifesto da Noite" criado pelo Bijari (onde trabalhei por 5 anos) junto ao Colaboratorio, foi selecionado para a 11ª Bienal Brasileira de Design e estará em exposição a partir deste Domingo, 31 de Outubro a 08 de Novembro, no Espaço Ação da Cidadania no Rio de Janeiro.



----------------------------------------------

TOP BLOG 2011

Sábado, 17, no Auditório da UNIP, foi realizada a Cerimônia de Premiação do TOPBLOG 2011.

O VicoDesign ficou no segundo lugar na categoria Comunicação e Marketing - Juri Popular. Para mim é muito gratificante este prémio, pois divulgou não só mais um blog, e sim o meu portfólio. Essa conquista expressa principalmente o carinho e o respeito de amigos e parceiros que dedicaram seu tempo para votar.

Agradeço imensamente a todos que votaram no VicoDesign. 

Obrigado!

Vinícius Lourenço Costa


----------------------------------------------

TOP BLOG 2009

Blog Cultura Feita Em Casa concorreu com mais de 12 mil inscritos e conquistou o primeiro lugar na categoria Cultura - Blog Corporativo
O blog Cultura Feita Em Casa que divulga os trabalhos desenvolvidos pelos designers Vinícius, Mafê, Victor e pelo redator Marcelo, venceu a 1ª edição do Prêmio Top Blog na categoria Cultura - Blog Corporativo, mediante votação popular e acadêmica. 


A cerimônia de premiação foi realizada no último sábado (12/09/09), no Auditório da Unip (Universidade Paulista), em São Paulo (SP), e contemplou os melhores blogs do Brasil nas categorias celebridades, cultura, comunicação, esportes, games, humor, música, política, saúde, sustentabilidade, tecnologia e variedades.
No ar desde fevereiro de 2009, o Cultura Feita Em Casa possui mais de 20 mil acessos e postagens diárias, com visitas de diversos países, como Estados Unidos, Itália, México, França, Argentina, entre outros. O espaço é assinado pelo diretor de arte Vinicius Costa, pelos assistentes de arte Victor Marques e Maria Fernanda Brotto e pelo redator Marcelo Florentino.
Para Costa, o prêmio representa a consolidação de um trabalho bem realizado e reafirma sua proposta. “Este prêmio, com certeza, dará mais visibilidade ao blog, que além de apresentar o nosso portfólio, torna público o manual de identidade visual da TV Cultura, que pode ser conferido por quem se interessar”, diz.
Embalado pelo show do humorista Sérgio Rabelo, o evento contou com a presença do jornalista da rádio CBN Milton Jung e do apresentador Max Fivelinha; e também premiou blogs como o do apresentador e jornalista Marcelo Tas, Adiblog da Adidas, entre outros.
O Prêmio Top Blog é um prêmio de incentivo cultural e inclusão digital, promovido pelo Top Blog, maior portal de blogs da Internet basileira.


O prêmio na mídia:
Blog da Cultura

Tv Cultura

Flickr
http://www.flickr.com/photos/topblog/5577295236/in/set-72157626399180830
http://www.flickr.com/photos/topblog/5576712207/in/set-72157626399180830

Nenhum comentário:

Postar um comentário